"Fiquei viúva há 14 anos e nunca recebi um cêntimo"

| Norte
Liliana Rodrigues

Olinda Oliveira perdeu o marido quando trabalhava numa pedreira, em Angola, e garante que a empresa lhe ofereceu "dez mil euros" para indemnizar a morte do marido. Não aceitou, por considerar o valor rídiculo, até porque tinha dois filhos, e desde então nunca mais recebeu qualquer verba.

O Porto Canal pediu explicações à empresa famalicense em causa, mas não obtivemos qualquer resposta.

+ notícias: Norte

Câmara de Gaia solicita empréstimo de 18,5 milhões para investir em novas instalações municipais

A Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia vai pedir um empréstimo de 18,5 milhões de euros para investir em projetos, incluindo novas instalações da polícia municipal, compra de piscinas privadas e requalificação de escolas, avança o JN.

Temporais de inverno destroem passadiços e dunas a Norte

A Agência Portuguesa do Ambiente (APA) registou danos nas dunas, passadiços e outras estruturas no litoral nas zonas de Esposende e Ovar. As intervenções vão arrancar este ano e o preenchimento das praias com areia para conter a erosão costeira poderá custar milhões de euros.

Aprovado curso de Medicina na Universidade de Aveiro

A Universidade de Aveiro (UA) foi autorizada pela Agência de Avaliação e Acreditação do Ensino Superior (A3ES) a abrir um mestrado integrado em Medicina, depois de uma primeira candidatura ter sido recusada, informou esta sexta-feira fonte da academia.