Novas informações sobre atropelamento de metro em Gaia que fez um ferido grave

Novas informações sobre atropelamento de metro em Gaia que fez um ferido grave
DR
| Porto
Porto Canal

A circulação de metro na Linha Amarela (D), entre Santo Ovídio e General Torres, encontra-se normalizada, após ter estado interrompida cerca de uma hora devido a um atropelamento, informou a Metro do Porto numa publicação na rede social X, antigo Twitter.

Segundo a mesma fonte, a mulher de 30 anos de idade sofreu ferimentos graves e foi transportada para o Hospital de Santo António, no Porto.

O alerta aos meios de socorro foi lançado pelas 14h08.

Para o local foram mobilizados o Batalhão Sapadores Bombeiros e Proteção Civil de Vila Nova de Gaia e os Bombeiros Voluntários de Coimbrões, no total de 21 operacionais apoiados sete viaturas.

+ notícias: Porto

Escola Alexandre Herculano vence prémio de reabilitação

O Prémio Nacional de Reabilitação Urbana 2024, entregue na Casa da Arquitetura, em Matosinhos, na quarta-feira à noite, distinguiu este ano dez obras de intervenção.

“Vamos passar cá esta noite. Resistindo". Alunos exigem que Universidade do Porto corte relações com Israel

O Grupo de Estudantes em Defesa da Palestina no Porto está a ocupar o campus da Faculdade de Ciências da Universidade do Porto (UP). Juntaram-se dezenas de estudantes na ação que reivindica uma posição “firme” das instituições de ensino superior da cidade contra os acontecimentos na Palestina.

Faculdade de Ciências ordena encerramento de edifício ocupado por estudantes pró-Palestina

Os seguranças do Departamento de Ciência de Computador, que está normalmente aberto durante 24 horas, estão a avisar os alunos que vão encerrar o edifício à meia-noite. Ao Porto Canal, uma funcionária avisou tratar-se de “ordens superiores”.