Incêndio em habitação faz um ferido em Gaia

Incêndio em habitação faz um ferido em Gaia
Facebook BS Vila Nova de Gaia
| Porto
Porto Canal

Um homem de 30 anos e uma mulher de 60 sofreram queimaduras nos membros superiores, ao início da tarde desta quarta-feira, num incêndio habitacional na Rua Dr. Ribeiro Magalhães na freguesia de Canidelo em Vila Nova de Gaia, apurou o Porto Canal.

Segundo fonte do Comando Sub-Regional do Porto (CDOS), há um ferido leve a registar que será encaminhado para o Hospital. Existe ainda uma vítima a ser assistida no local.

De acordo com o CDOS, o fogo teve origem na cozinha num equipamento de exaustão, contudo, neste momento, já se encontra extinto.

As autoridades estão agora a proceder à ventilação da divisão. Desconhecem-se as causas que levaram ao incêndio urbano.

O alerta aos meios de socorro foi dado pelas 14h54.

Foram mobilizados para o local, os Bombeiros Voluntários de Coimbrões e os Sapadores de Vila Nova de Gaia, num total de 24 operacionais e seis veículos.

+ notícias: Porto

Viveiro Municipal do Porto. As plantas da cidade nascem aqui

Tudo começa num pequeno canto de uma quinta, no lugar de Azevedo, em Campanhã, onde são selecionadas e guardadas inúmeras sementes de flores, que vão embelezar a cidade. A sementeira do Porto fica numa quinta com 70 mil metros quadrados, que alberga várias espécies de plantas e árvores para serem plantadas na cidade.

Seis homens identificados e um detido após ataques a imigrantes no Porto

Seis homens foram identificados e um foi detido, pela posse de arma ilegal, pela PSP, na sequência das agressões contra imigrantes, no Porto, na madrugada de sexta-feira, revelou este sábado à Lusa o porta-voz da Polícia, Sérgio Soares.

Montenegro condena “ataques racistas” em noite violenta no Porto

O primeiro-ministro Luís Montenegro condenou “veementemente” os ataques a migrantes que aconteceram na noite de quinta e madrugada de sexta-feira no Porto.